sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mudança

O que se passa?!  Tudo não passa de meras discussões, de simples brigas, de palavras brutas, mas para mim é muito mais que isso!
Sempre te vi como o meu herói, mas de repente, todos os momentos deixaram de fazer sentido. 
Mudaste-te, mudas-te a minha vida, deixaste que a nossa vida mudasse
Já não sou aquela pequena inocente que pensava que só o que tu fazias é que era o correcto, já não sou aquela criança (segundo o que tu dizias "o meu pequeno anjo que agora fascina, para mim vai ser sempre a minha menina"), eu cresci, os vossos problemas obrigaram-me a crescer!
Muitas vezes fechei os olhos mas hoje chega, não aguento! Estou farta de futilidades e mentiras!
Sabes, sempre te vi como o(a) melhor, sempre tive orgulho em te ter do meu lado desde que nasci, mas tudo mudou ...
Será que ainda te interessas pelo que sinto? Será que vês que sofro quando fazes estas coisas?!
Eu não quero estar mais nesta situação, estou farta de viver assim, ninguém merece ter uma vida assim !
Achas que ficas melhor sozinho(a)? A decisão é tua, se já não és feliz connosco então vai, fica sozinho(a) e sê feliz à tua maneira. Agora, não podes é fazer-nos infelizes, temos de seguir em frente, esquecer todos aqueles momentos de choro e fúria.
Quero ser feliz! Quero estar em paz, no meu canto, sossegada...

Sem comentários:

Enviar um comentário