terça-feira, 8 de março de 2011

Os dias perfeitos não existem...

Sinto-me perdida, distante, sem rumo. Não sei o que quero. Ou melhor até sei. Quero ser FELIZ. Quero sentir a alegria que paira sobre algumas almas, quero sentir a paz que transborda de certos corpos, quero sentir o amor que se reflecte na maioria dos rostos. Mas neste momento essa felicidade parece tão distante, tão dificil de alcançar. Sim, já sei que a felicidade não se procura, é apenas um estado de espiríto. Um estado que neste momento não consigo atingir. E sim, esforço-me. Não vale a pena leres estas palavras com esse ar reprovador e com as tuas filosofias que se Deus nos deu a sorte de nascer temos a obrigação de sermos felizes, porque acredita que tentei. E tento todos os dias. Todas as horas. Minutos e segundos. Visto o meu melhor sorriso com a esperança que se torne sincero e verdadeiro, mas com o passar das horas percebo que isso não vai acontecer. Não percebes porquê? Eu explico-te: Porque não me apetece sorrir. É tão simples quanto isso. Apetece-me chorar, apetece-me gritar ao Mundo que preciso daquele ABRAÇO e daquele BEIJINHO, apetece-me dizer a Deus que ele está a ser tão injusto comigo. Eu sei que Ele não faz por mal. Deve estar a querer pôr-me à prova e tornar-me mais forte. Mas eu não me quero tornar mais forte agora. Talvez mais tarde. Agora não. Não te pareço assim tão perdida? Acredita que estou. Ficar à espera? Sabes que não sou de ficar parada. Qual o caminho a seguir então? Pois, não sei. Talvez faça par ou impar. Afinal de contas eu até sei aquilo que NÃO quero. Não quero falsidades e hipocrisias, não quero sorrisos amarelos nem mentiras, não quero amigos de conveniência nem que sejam outras pessoas a viver a minha vida. Quero ficar triste quando achar que tenho o direito de ficar, quero chorar quando sentir necessidade, quero SORRIR quando me apetecer, quero CANTAR quando sentir que é o momento, quero ABRAÇAR quando tiver vontade, quero DAR BEIJINHOS quando achar que devo, quero dizer "ADORO-TE" , "OBRIGADO", "DESCULPA", "ÉS IMPORTANTE", “AMO-TE” de forma sincera e sem medo, quero ter perto de mim as pessoas importantes, as únicas que me fazem feliz, que me conseguem pôr a sorrir antes de eu derramar qualqer lágrima que seja. Sabes que mais? Tinhas razão. Não estou assim tão perdida, quanto a isso. Pelo menos sei o que é importante. O caminho vou descobrindo aos poucos. E a felicidade? A felicidade vai aparecendo a pouco e pouco. E começa a aproximar-se. Está a ficar cada vez mais perto. Cada vez mais. E cada vez mais ...
TU FAZES PARTE DESSA FELICIDADE...:D
                                                  Amo-te MEU puto :b

1 comentário:

  1. Sim, é verdade , muitas vezes sentimo-nos em baixo, não nos apetece fazer nada , simplesmente achamos que desistir é a melhor solução...mas de repente, olhamos para o lado e vemos alguem fantastico que está lá a apoiar-nos incondicionalmente e nos dá força para seguir em frente! e tu já encontraste essa pessoa :)
    Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar