terça-feira, 8 de março de 2011

Amo-te :)

Tudo começou com implicâncias, arrogância e vontade de estar longe...
Quando percebemos tornamo-nos num tudo.
Brigamos muitas vezes por motivos estúpidos e infantis, falamos inúmeras vezes para por tudo em pratos limpos. Amamos muito durante este tempo juntos :$ Rimos bastante com todas as nossas brincadeiras :)
Às vezes acho que isto não passa de um sonho, que vou acordar, mas logo percebo que és real, e que te tornaste no mais importante da minha vida ♥
2 anos, já vivemos muitas emoções, até já perdi a conta de quantas vezes te disse "AMO-TE", e quantas vezes já te ouvi dizer :$
Não posso negar: TU FAZES-ME FELIZ ^^
Teu amor é tudo na minha vida, é indispensável para a minha sobrevivência ♥
Só quero continuar ser feliz ao teu lado, obrigada pela tua existência :)
Amo-te NunoVieira ♥

2 comentários:

  1. O vosso amor é tao lindo...Parece tão verdadeiro :$

    ResponderEliminar
  2. Que fofinha ^^
    é tão bom ver assim duas pessoas apaixonadas (:
    Felicidades :b

    ResponderEliminar