terça-feira, 8 de março de 2011

Encontrei isto...

Não sei o que se passa comigo… Desde que começamos a namorar que eu vim a mudar. Sem ter dado por isso tornei-me numa pessoa que pensei nunca conseguir ser, dizem que estou melhor. Será?! Bem…se assim fosse acho que não discutiríamos tanto…se eu estivesse realmente melhor eu e ele estávamos sempre fixes…

Sei que quando nos chateamos eu fico sem jeito, fico mesmo à nora e…nem sei explicar! Hoje é um desses momentos. Tivemos mais uma zanga sem sentido e fiquei mesmo a bater mal. Não sei o que se passa comigo! Não sei porque reajo assim! Será porque com ele tudo é diferente? Será por gostar mesmo dele? Será por ele ser o “tal”? É capaz… só sei que assim não consigo. Só sei que com ele quero estar bem e que quando estamos assim só me dá mais vontade de o ter comigo para lhe poder mostrar que o curto mesmo e, bem…neste momento não posso estar com ele e dizer-lhe (pelo menos tentar dizer-lhe) tudo o que sinto…tudo isto que vou dizendo aqui. Gostava de o ter comigo para lhe fazer ver que afinal os problemas são mais fáceis do que se imagina e que JUNTOS conseguimos superar tudo! Sim, esta frase já pode ter feito mais sentido, quando tínhamos “todo” o tempo que quisemos para estar juntos, mas continuo a acreditar nela e sei que juntos conseguimos tudo e mais alguma coisa.
Com ele tudo é melhor! Agora não consigo parar de pensar nele, todos os segundos penso nele! Basta fazer alguma cena, ouvir uma única música, ver qualquer cena que logo me lembro dele! Esta bateu-me mesmo forte e sinceramente isto que sinto é mesmo bom! ^^ Só tenho pena de com ele não poder estar! Só tenho pena de não poder dizer a todo o mundo o que sinto de verdade. Bem, nesta altura sinto-me capaz de dizer a toda a gente o que sinto, sinto-me capaz de arriscar! Sinto-me capaz de tudo só para ele estar comigo. A sério, faria de tudo para que o pudesse ter comigo esta noite, para que tivesse um novo beijo dele, um simples e terno abraço dele, um simples “amo-te”. Queria ver de novo aqueles olhos que tanto adoro, ver aqueles lábios que me deixam sempre a desejar por mais…

23.12.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário