terça-feira, 8 de março de 2011

Amo-te e depois?

Desde que comecei a falar contigo foste aquele que me preencheu o coração com alegria e com sorrisos bem lindos, para poder esquecer todas as tristezas que tinha passado e da amargura que vivi durante uns tempos. Apaixonei-me por ti e não me arrependo de ter feito e de o estar a fazer, simplesmente continuei a minha vida para a frente sem olhar para o passado. Tudo começou durante as aulas quando implicávamos um com o outro e eu não admitia que por ti me estava a apaixonar…depois apareceu o baile de finalistas e vi que realmente estava apaixonada e não conseguia já evitar :$ começamos a falar por SMS e conheci o Nuno querido que nunca antes tinha visto :b , mas o melhor foi quando nos começamos a encontrar depois das aulas, às quartas, sextas e assim…então aí é que foi, comecei mesmo mesmo a gostar de ti, depois o tempo foi passando e no dia 21-11-2008 o meu coração voou mais que o céu, foi aí que aceitei o teu pedido de namoro. Hoje, digo-te Amo-tee com todas as palavras que me saiem da boca, digo que não te vou perder e que te amarei por muito tempo amor, acredita <3.
Aqueles teus beijinhos bons na boca e no pescoço, os teus abraços grandes, os teus apalpanços (xD), as tuas brincadeiras comigo, o teu sorriso, as nossas conversas, quando te sinto junto a mim…. ^^,
Simplesmente quando estou contigo todos os meus problemas desaparecem tudo se torna mais inesquecível, mais perfeito contigo <3 És aquele namorado que me ajuda quando tenho problemas, que se preocupa comigo e que me diz o que está certo. Aqueles bons e inesquecíveis momentos que já passei contigo e espero passar durante muito tempo porque é ao teu lado que quero ficar páh vida, pois sem ti a minha vida não tem um sorriso daqueles grandes. Tudo que passei contigo, aqueles bons e maus momentos ficarão sempre guardados no meu coração e no pensamento para que nunca me esqueça que estiveste sempre ao meu lado seja para o que for e para o que vier. É contigo que desabafo, é a ti que conto tudo (problemas, desesperos, tristezas, alegrias, sonhos, e muitas outras coisas). És aquele namorado que qualquer rapariga gostava de ter porque és lindo, bom :P, fofo, querido, simpático, engraçado, fantástico, irresistível, gostoso, inesquecível, pensativo, perfeito :$ e muitas outras coisas que te qualifiquem como tu és no interior e no exterior (no bom sentido). Espero poder escrever numa parede e dizer que "valeu a pena" namorar contigo e ser tua namorada e acredita que até agora tenho vivido bons e grandes momentos contigo. Por poucas palavras posso mostrar o que significas para mim e o que vales para mim AMOR isto é o que eu sinto por ti e o que sentirei por muito mesmo muito tempo, porque sem ti não vivia. Amo-tee como nunca amei ninguém, és tudo para mim namorado perfeito, és o rei que reina no meu reino e que reinará para sempre esteja onde estiver. Estamos pouco tempo juntos mas dá para veres o quanto te amo e porque no meu coração e na minha vida só existe um homem (tu). Amo-tee muito meu namorado perfeito és tudo para mim e o que sempre sonhei ! <3
                                             Contigo? Para SEMPRE ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário