terça-feira, 8 de março de 2011

Sabes o quanto te amo :$

Para mim és mais que um namorado, és também um amigo. Não namoro contigo só para dizer que tenho namorado, mas sim para te chamar namorado, dar-te beijinhos, dar-te amor e carinho. És diferente de todos os outros, totalmente diferente. Não digo isto porque és o MEU namorado, mas sim porque é a realidade.

Quando estamos chateados nada nem ninguém me pode ajudar. Desculpo-te sempre porque te amo de verdade e porque mereces. Eu sei que as vezes sou estúpida, desculpa amor.
Faço de tudo para te ter a meu lado para sempre.
Só tu dás os beijinhos que eu gosto, só tu dás aqueles abraços que nós sabemos...
Para mim és único, és o único que amei e amo a 100%. Nos meus olhos és perfeito, no meu ver quero-te para sempre comigo.
AMOTE tanto .
És tudo para mim, és o ar que respiro, és a minha estrela brilhante :$ Contigo até ao fim. Amo-te MEU (e só MEU) Nuno Vieira :$$
AMO-TE, Contigo a minha vida ganhou outro sentido, contigo do meu lado tudo é simplesmente perfeito! Fazes parte de mim, fazes parte da minha vida! :$ És o MEU NAMORADOOO *. * :$$ És a minha razão de viver, um pedaço de mim, dás sentido à minha vida! És tu que me compreendes, que me fazes sentir única e especial! És tu quem eu quero para sempre *. * Por ti sou tudo, desde que seja tua: $$ Por ti faço tudo, porque és a minha felicidade :’D
ÉS ÚNICO, ÉS PERFEITO, ÉS TUDO! ÉS MEU, SÓ MEU! Sou tão feliz contigo amor ^.^ Quero-te comigo, quero-te para mim…SÓ para mim, quero-te para SEMPRE.
Penso em ti a cada segundo que passa. A cada minuto, porque és tu que me fazes feliz. És aquela pessoa que me faz sorrir :’D Cruzaste-te no meu caminho, e NADA NEM NINGUÉM nos vai separar! Sei que encontrei a pessoa certa. ÉS TU Nuno :’D
ÉS MEU, não te vou deixar NUNCA! AMO-TE DE VERDADE (L) Sempre me apoias-te, sempre me ajudas-te, nunca me deixas-te mal, nunca me desiludiste.
“Em todos os meus planos vou-te incluir. Até ao fim do mundo te vou seguir”:$$ És a minha vida e não quero nem vou deixar que saias dela.
21/11/2008 *.* AQUELA DATA *.* Amo-te tanto namorado perfeito. Onde quer que vás, faças o que fizeres, aconteça o que acontecer, contigo até ao fim, amar-te-ei para sempre PARA SEMPRE. Sem ti não sou nada. Quero-te tanto. Só tu me fazes sentir especial :’D AMOTE PARA SEMPRE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário