sábado, 21 de maio de 2011

És o meu futuro ;$

Ao longo da nossa vida vão acontecendo coisas que nos fazem pensar, que nos fazem crescer... Antes, eu não tinha certeza de nada, vivia a vida como se fosse uma criança, sem preocupações, sem pensar no que poderia acontecer, não tinha noção do que estava à minha volta nem tão pouco sabia que os meus erros iriam ser punidos.
Apareceste tu, e fizeste-me mudar, comecei a preocupar-me com as pessoas em meu redor e vi que no mundo, não era eu a única que vivia. Apareceste devagarinho e aos poucos mudaste a minha vida. Tornaste-me FORTE. Disseste que era ÚNICA. Nunca me abandonaste. 
Ainda me lembro hoje do nosso primeiro beijo ;$ Lembras-te? Naquela "nossa" viela, onde passamos os primeiros tempos :) Lembro também, da primeira vez que fui ter a tua casa, toda envergonhada e me vieste buscar cá fora ;$ 
Querendo esquecer, ainda me lembro das nossas discussões, aquelas que, por acaso, ainda nos tornaram mais fortes e que nos fazem, agora, vencer qualquer coisa. 
Aos poucos e poucos, tornaste-te na pessoa MAIS IMPORTANTE da minha vida, sabes disso! Ensinaste-me o que era o AMOR e ensinaste-me a estar com alguém do meu lado sem eu a magoar.
Hoje, digo com toda a certeza: Já não posso viver sem ti!
Há coisas na vida que são difíceis de explicar e, o meu amor por ti, é sem dúvida das coisas mais lindas mas difíceis de explicar.
A escolha do meu futuro...É este ano que tenho que decidir. Tenho 2 hipóteses... Ir ou ficar? Se ir implica ficar longe de ti, então eu escolho ficar. E digo-te agora que o Meu futuro és tu :$
Se é uma decisão complicada? Não. Depois do que passamos não te vou "abandonar". Aliás, o meu futuro não vai ser estragado, apenas adiado.
O meu futuro é ao teu lado, sem ti nada ia fazer sentido lá. Ia sentir um vazio dentro de mim que nem a minha escolha ia conseguir suportar, iria perder um ano e, pior ainda, talvez te perdesse a ti.
Não. Não quero isso. Quero ficar do teu lado, quero partilhar tudo contigo como sempre fiz. 
Tu és a minha única certeza neste momento. Tu fazes parte de mim. És o meu futuro!
Eu amo-te ! ❤ 

❤ (P.s. 2 anos 2 meio ao teu lado *.*)❤ 

Sem comentários:

Enviar um comentário