quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A tua estabilidade...

Equilibras-me de uma forma memorável e o que mais me toca bem dentro da minha alma e dá sabor aos meus dias, são as vezes em que aparecem momentos cinzentos e tu, vindo do nada, consegues avivá-los e colori-los. Todos os dias ateias o fogo do nosso enorme amor, em todos os instantes, mas mais naqueles em que os vendavais chegam e aparece aquele maldito ar, pois faz parte da vida e fortalece a nossa união. Quando digo que és o melhor ser, que és o melhor namorado, acredito infinitivamente nas minhas palavras e no sentimento saudável que faz o meu coração arder. Sinto a doçura do teu olhar e a força do teu sentimento, e isso completa-me e faz-me voar por aí, perdida no meio das nuvens, pensando em como é bom te ter.
 A estabilidade que me dás é enorme e alimenta-me o físico e a alma, faz o meu mundo, o nosso mundo, ficar ainda mais belo.

Sem comentários:

Enviar um comentário